quarta-feira, 20 de julho de 2011

Re-postando "Aos Amigos"

A vida me completa.
Tudo gera completude.
A flor que completa a abelha.
A cor que completa o arco-íris.
Um Eu que completa um Tu.

É nessa troca constante, incessante que vivemos, afins, aquém, além.
Como o hotizonte que completa a paisagem só por existir e insistir em está lá.

Tenho me completado com pessoas, com risos, danças, frases piegas e pífias, histórias que me deram alento e me fizeram vê que aqui dentro mora um pouquinho de todos que conheço. ME COMPLETEI, não apenas com um ser como cantam os amantes, mas com todos como traduz a quimera.

"Não sou de ninguém, eu sou de todo mundo" (Tribalistas) frase que se traduz em mim como:
Estou em vocês, vocês estão em mim, numa troca constante e por vezes errante que irradia e me diz que não estou só.

"Deus faz o solitário habitar em família" (Salmos 68. 6) Vivi essa afirmação nesses últimos dias, mesmo que desprendidos disso, vocês me fizeram vê que vivo, em mim, em vocês e com vocês.

À vocês amigos que me cercam em carinho, amor e amizade. Que me mostram as grandes e diversas faces de mim: menina, mulher (com um pé lá), estudante, profissional, solitária, em multidões, irmã, amiga, prima, alegre, triste, divertida, morgada, dançarina, atrevida...

À vocês que com carinho fazem parte de mim.

Aos amigos que me cativaram por apenas existir.

AMO VOCÊS !!!!!!

2 comentários:

  1. É maravilho te ter por tantas faces como diz vc mesmo: amiga, irmã, confidente, companheirinha, conselheira...enfim e nem sei dizer qual dessas gosto mais....só sei q te amo todinha maninha...tinha q rimar né??hihihi

    ResponderExcluir